quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Saudades...

Chega de saudade
Tom Jobim

"Vai minha tristeza, e diz a ela que sem ela não pode ser,
diz-lhe numa prece que ela regresse, porque eu não posso mais sofrer.
Chega de saudade, a realidade é que sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai
Mas se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser milhões de braços
Apertado assim,colado assim calado assim
abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de longe de mim..."
ô musicão!!!é linda de mais!!
Fala da saudade de uma forma tão tranquila...e saudade é um sentimento tão ruim de sentir...mas acho que todo mundo já sentiu um dia!Quem não sentiu nunca AMOU seja o pai, a mãe,o irmão,os filhos, ou qualquer outra pessoa!!!
Tem dia que chega até a doer.
Ô meu Deus!!!Chega de saudades!!!
=((

Nenhum comentário: