sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009





"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo bem.O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum, é amar mais ou menos, é sonhar mais ou menos, é ser amigo mais ou menos, é namorar mais ou menos, é ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos".
CHICO XAVIER
Eitaaaa!!!Quanto tempo sem aparecer por aqui!!!Sem tempo...um pouco sem vontade...com muita preguiça...Em fim, mas estou aqui hoje e isso é o que importa!!!
Domingo passado fomos pro Olinda Beer.Eu,Neto,Heitor,Júnior e Flávia.Tava anciosa em ir, ver meu CHICLETÂO tocando,Aviões...Chegamos lá por volta das 11h da manhã e saímos 18:30h da noite!!!Imaginem como eu estava cansada!!O dia todo em pé naquele solzão....Mas foi bom!Cheguei em casa louca por um banho e cama!!No outro dia acordei parecendo que tinha levado uma pisa!!Meus pés então...nem comento!Fazia tempo que eu não ficava tão exausta em decorrência de uma festa...rsrsrsrsrs
Hoje é sexta feira.Pré - carnaval.Amanhã o Brasil todo vai estar pegando fogo!!!Mas eu não pretendo ir me queimar em lugar algum.Acho que vou ficar em casa mesmo...Aqui em Recife não tem nada que me anime o suficiente para eu sair de casa, então é melhor eu ficar quietinha no meu canto.Até ganhei duas camisas para um camarote MUITO INTERESSANTE para o Galo,mas não vou.Neto vai estar trabalhando e consequentemente por conta disso vou ficar em casa...=(( fazer o que né?
Tô torcendo que amnhã pelo menos faça um sol bacana pra eu ir a praia.Hoje o dia foi todo nublado e agora tá uma chuva...Bom pra dormir. ZzzzzZZzzzzz
Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...
Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...

Nenhum comentário: