domingo, 15 de março de 2009

Ó eu aqui de novooo!!!

"De Tanto te querer
Larga tudo e vem correndo
Vem matar minha vontade
Já faz tempo que eu tô sofrendo
Mereço um pouco de felicidade
Larga tudo e vem correndo
Pra eu mergulhar no seu sorriso
Me arranca desse inferno me leva pro seu paraíso
Eu não desisto do que eu quero
Mais não me desespero, te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria
Ficar sozinho não rola
Mas amor não se implora
Nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora
Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei porque
Deve ser te tanto te querer
Ieie de tanto amar você
Eu não desisto do que eu quero
Mas não me desespero, te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria"
Oi genteeee!!!
Sou capaz de passar o dia todo ouvindo essa músicaaa...Aff que essa macuca lá no fundinho do coração!!É linda de mais e na voz de Xandinho então...ô meu Deus, lindo de mais!!!
E quanto temo que eu não apareço por aqui né??
Sem tempo!!
Tanta coisa pra fazer, faculdade, trabalho...Mas tô aqui de novo!!
Deixa eu ver o que é que eu tenho de novo pra contar...Acho que nada de mais...Que coisa!Passou um tempão e não aconteceu nada de novo pra eu contar aqui!!Tenho que mudar issoo rapidinhoooo!! =))
Dia 06/03 teve show de Aviões aqui e foi maravilhosoooo!!! Foi lá no Clube Internacional.Fizeram uma estrutura diferente,montaram um camarote,ficou muito bacana.Me esbaldei mesmo!!Acho que cheguei em casa uns dois quilos mais magra.Pense num calor!!Agora mulçtipliquem por 100!!!! Tava quente de mais,mas foi bom de mais!!!Só outro daquele!
.....
.......
Daqui a pouco começam as minhas provas e pensem na vontade que eu estou de estudar!!!
Só Deus pra me ajudar!!
Vou indo...
Tô morrendo de sono!!! ZZzzZZzzzzz
Fuiiiiii!!!

Nenhum comentário: