domingo, 26 de abril de 2009

Nooossaaa!!!!







Genteeeee!!!Quanto tempooooo!!!
Nunca mais tinha postado nada por aqui...mais de um mês!
Tava sem tempo,meio sem vontade,com preguiça....mas vou tentar não fazer mais isso.Juro que vou tentar!!!
Bom, mas o que é que posso colocar aqui de novidade?? ......
Tenho trabalhado muito, estudado nem tanto....Preciso rever isso!
AH!Semana passada foi o aniversário da minha sobrinha Victòria e agente fez uma festa linda pra ela no Game Station.Vcs precisavam ver como ela estava anciosa com a chegada do dia da festa.Confesso que no dia eu também estava super agitada.Fazia tempo que eu não fazia uma festa e tava com medo de que faltasse alguma coisa, que desse algo errado ou o PIOR ,que depois as pessoas saissem falando mal da festa....Mas acho que foi tudo tranquilo.Se alguem falou mal foi de pura inveja porque a festa foi linda!!!!
Sexta feira fui com Dudu e Jú pro cinema assistir DIVÃ.Adoreiiiii!!Indico a todos.Ri muito e a estória é super interessante. Hoje vou com Neto assistir "Ele Não Está Tão Afim de Você".Soube que é ótimo também. Depois volto aqui pra contar como foi.


O Bar Conselheiro reabriu e eu estou doiiidaaa para ir lá.Era meu poit!!!ô saudades....
Agora vou indo....Tô cheia de coisas pra fazer. Só vim postar porque fazia muito tempo que eu não aparecia e quero voltar a postar todos os dias...
:*beijinhopraquemfica:*

Um comentário:

eder renato sousa linhares disse...

me add como seguidorhttp://renatosousalinhares.blogspot.com/